Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura divulga funcionamento dos serviços de saúde neste Ano Novo

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) e Policlínicas, por exemplo, que fazem o atendimento ambulatorial, não funcionarão nestes dias, retomando o atendimento normal na quarta-feira (2). 26/12/2012 às 21:23
Show 1
Maternidade Moura Tapajós funcionará normalmente
acritica.com Manaus (AM)

A Prefeitura de Manaus informa que a Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajoz e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) manterão plantão de 24 horas para atender à população, na segunda-feira (31) e terça-feira (1º de janeiro), feriados alusivos ao Ano Novo.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) e Policlínicas, que fazem o atendimento ambulatorial, não funcionarão nestes dias, retomando o atendimento normal na quarta-feira (2).

As cinco unidades do Programa Farmácia Gratuita, instaladas nos terminais de ônibus da Cidade Nova (T3), na zona Norte; Jorge Teixeira (T4) e São José (T5), ambos na zona Leste; na Compensa; e no V-8 também terão o serviço de atendimento ao público suspenso nestas datas. As atividades serão retomadas integralmente  a quarta-feira (2).

O secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, ressalta que o serviço SOS Vida cumprirá agenda normal de remoção de pacientes, para realização de alguns procedimentos previamente marcados, como é o caso de hemodiálise.