Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura faz atendimento às vítimas de incêndio em Manaus

A Semasdh emitirá carteira de trabalho e isenção para requerimento do Cadastro de Pessoa Física (CPF) para aqueles que perderam os documentos no incêndio. Já a Secretaria de Segurança, vai expedir carteiras de identidade 23/04/2012 às 10:22
Show 1
Quem pretende ajudar as vítimas do incêndio deve encaminhar suas doações à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), por meio dos telefones 3215-3885 ou 3215- 2322
Acrítica.com Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), continua nesta segunda-feira (23), o mutirão de atendimento às famílias vítimas do incêndio que atingiu a comunidade Bariri, bairro Presidente Vargas, na última quarta-feira (18).

A Semasdh emitirá carteira de trabalho e isenção para requerimento do Cadastro de Pessoa Física (CPF) para aqueles que perderam os documentos no incêndio. Já a Secretaria de Segurança, vai expedir carteiras de identidade.

Roupas

A doação das roupas que foram coletadas ao longe de uma semana após o sinistro também vai ser feita também nesta segunda. A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania reforçará as doações com outros itens entregues na sua sede, na avenida Darcy Vargas. Entre as doações há desde fogão, a panelas, sapatos e utensílios para bebês.

 Escola que abrigou vítimas retoma atividades

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que a Escola Municipal Dr. Sérgio Pessoa de Figueiredo já retomou suas atividades normais, depois de passar dois dias servindo de ponto de apoio às vítimas do incêndio que deixou mais de 100 famílias desabrigadas no Bairro Presidente Vargas (Matinha).

A Semed ressalta que todo tipo de doação deve ser encaminhada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), por meio dos telefones 3215-3885 ou 3215- 2322.