Publicidade
Manaus
Obras na erosão da Djalma Batista

Prefeitura inicia obra na erosão da Djalma Batista

Durante  a obra, somente uma faixa e meia é disponível para o trânsito. A outra parte ficará isolada com defensas de concreto, para possibilitar maior espaço para que os funcionários da secretaria possam executar o serviço 16/11/2012 às 15:02
Show 1
Após fechamento da erosão, trecho é preparado para receber asfalto
acritica.com Manaus (AM)

Um trecho da Avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus, recebe trabalhos da secretaria de obras municipal, após o surgimento de uma erosão, devido às fortes chuvas que caíram na madrugada e manhã do último domingo (11). Os trabalhos iniciaram na segunda-feira (12), de acordo com a prefeitura.

Durante o processo, somente uma faixa e meia é disponível para o trânsito. A outra parte ficará isolada com defensas de concreto, para possibilitar maior espaço para que os funcionários da secretaria possam executar o serviço.

Uma equipe de drenagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realiza os serviços de recomposição da galeria. De acordo com o coordenador dessa área, a previsão inicial para conclusão do serviço é de quinze dias.

Agentes de trânsito auxiliam os motoristas para facilitar o tráfego de veículos no local que ficou prejudicado. A estimativa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) é que em apenas parte desta via passem 10 mil carros, nos horários de pico.