Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeituráveis turbinam campanha na reta final das eleições em Manaus

Candidatos concentram artilharia no eleitorado das Zonas Norte e Leste de Manaus a oito dias do primeiro turno da eleição 29/09/2012 às 09:24
Show 1
Artur Neto aponta suas artilharias para o maior reduto eleitoral da cidade, as Zonas Leste e Norte
AUGUSTO COSTA Manaus (AM)

No último final de semana de campanha, antes do primeiro turno, os candidatos à Prefeitura de Manaus turbinam a realização de comícios, carreatas e caminhadas, principalmente, no maior bolsão de votos da capital, as Zonas Norte e Leste. As duas áreas agregram 459.300 eleitores, que representam 39% do eleitorado da cidade.

O candidato da coligação “O futuro é agora”, Artur Neto (PSDB), faz na manhã deste sábado (29), carreata nos bairros da Zona Leste. Começa no conjunto Osvaldo Frota.  O tucano também tem encontro, à tarde, com profissionais da saúde e combate à endemias, na Zona Leste. E reliza reunião com  torcedores do Flamengo e dos bois Garantindo e Caprichoso.

“Vamos manter o que estamos fazendo com reuniões com líderes comunitários, minicomícios e caminhadas que é o nosso forte nessa reta final. Time que está ganhando não se mexe. Temos que intensificar o corpo a corpo, durante as caminhadas e o olho no olho com o eleitor com muita seriedade”, afirmou Artur Neto.

A candidata da coligação “Melhor pra Manaus”, Vanessa Grazziotin (PCdoB), também realizará caminhadas Zona Leste e comícios nas Zonas Norte e Oeste. Neste sábado pela manhã, a senadora faz caminhada na Zona Norte, que terminará com uma carreata. À noite, serão dois comícios. O primeiro, às 19h, no bairro Mutirão, na Zona Norte. Às 21h, a campanha será no bairro da Compensa, na Zona Oeste da cidade.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).