Publicidade
Manaus
Manaus

Presa dupla envolvida em assalto a residência na Zona Norte

Adriano de Souza Passos, 22, e Antonione Alves Macedo, 20, foram presos após perseguição policial em uma das vias públicas no bairro do Amazonino Mendes, na Zona Leste. Ambos estavam em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor prata e placas NOJ-5709. 31/01/2013 às 19:08
Show 1
Antonione, que já tem passagem pela polícia pelo crime de Roubo, e Adriano foram autuados pelo crime de Roubo e serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com Manaus (AM)

Na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 13h, Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam dois homens que haviam assaltado, há poucos minutos, uma residência onde funciona também uma pizzaria, localizada na rua Beija Flor, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Adriano de Souza Passos, 22, e Antonione Alves Macedo, 20, foram presos após perseguição policial em uma das vias públicas no bairro do Amazonino Mendes, na Zona Leste. Ambos estavam em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor prata e placas NOJ-5709.

De acordo com testemunhas, além de Adriano e Antonione, mais dois homens participaram da ação criminosa e conseguiram fugir em outro carro, modelo Vectra, de cor verde e placas CHM-6701.

O Delegado Titular da DERFD, Orlando Amaral, informou que os dois assaltantes que fugiram já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados pela equipe de investigação.

“Com eles nós conseguimos apreender um revólver calibre 38, joias da vítima, um notebook e uma motocicleta de cor prata e placa JXS-4278”, declarou Orlando Amaral.

Depois de acareação, os presos informaram que estavam de posse de outro veículo modelo Corolla, de cor prata e placas OAH-9310, apreendido na rua Luiz Soares, Amazonino Mendes 2. Quem tiver informações sobre a localização do veículo Vectra pode entrar em contato com a polícia pelo número: 3239-3780.

Antonione, que já tem passagem pela polícia pelo crime de Roubo, e Adriano foram autuados pelo crime de Roubo e serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.