Publicidade
Manaus
Manaus

Presa dupla que realizava assaltos a residências na Zona Norte

Fênix de Mendonça e Jailson Alves são suspeitos de assaltar duas casas na noite da última segunda-feira (27) em Manaus 28/02/2012 às 15:40
Show 1
O caso será investigado pelo 6º DIP
Mariana Lima e Thiago Monteiro Manaus

Dupla é presa após assaltar duas residências na Zona Norte de Manaus. Os infratores usavam os carros roubados das vítimas para fugir e realizar outros assaltos.

Fênix Maciel de Mendonça, 18 e Jailson Lima Alves, 20, e uma terceira pessoa ainda não identificadas são suspeitas de assaltar uma residência no bairro Cidade Nova no início da noite da última segunda-feira (27) levando do local uma Strada de cor azul e placas JXS-2195, R$ 800, aparelhos celulares e jóias.

A dupla identificada é suspeita de usar o veículo roubado para assaltar outra residência na rua Cravos, Cidade de Deus ainda na noite da última segunda. Do local foram levados aparelhos celulares das vítimas, R$ 4mil em espécie e um Pálio de cor verde e placas JXY-2618.

Segundo informações da polícia, o Pálio estava circulando as ruas da Zona Norte com uma atitude suspeita quando foi abordado por policiais militares. Juntamente com os infratores foram encontrados uma pistola e revólver.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O terceiro suspeito continua foragido.