Publicidade
Manaus
Manaus

Presa dupla suspeita de tráfico de drogas

Juntos  eles portavam 121 trouxinhas de entorpecente que a polícia não soube precisar. Eles  foram aututados e responderão por tráfico de drogas. 02/10/2012 às 20:33
Show 1
Juntos eles portavam 121 trouxinhas de entorpecente
acritica.com Manaus

Policiais civis do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nesta terça-feira (2)  Diane da Silva Nogueira, 18, e Jovane da Silva de Souza, 20, suspeitos de tráfico de drogas.  A dupla já estava sendo investigada há 15 dias após denúncias anônimas.

Dione foi presa em casa, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Com a suspeita, foram aprendidas 91 trouxinhas de material entorpecente, que a Polícia Civil não soube precisar, duas munições calibre 20 intactas, um cordão de ouro, dois celulares, uma maquina fotográfica, uma faca de uso doméstico, uma televisão LCD de 32 polegadas, e ainda R$ 150,00. Na residência de Jovane, no mesmo bairro, foram apreendidas 30 trouxinhas de entorpecentes.

De acordo com a delegada Ana Braga, titular do 26° DIP, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.