Publicidade
Manaus
Manaus

Presa 'Família do Tráfico' na Zona Leste de Manaus

Jorge da Silva e os seus quatro filhos formavam uma quadrilha, juntamente com outros dois vizinhos, de tráfico de drogas no bairro Nova Floresta 17/02/2012 às 10:31
Show 1
O caso foi registrado no 14º DIP, na Zona Leste
Mariana Lima e Tiago Monteiro Manaus

Quatro pessoas de uma mesma família e dois vizinhos foram presos na manhã desta sexta-feira (17) acusados de realizar tráfico de drogas no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. Dentre os envolvidos está um jovem de apenas 16 anos.

O pedreiro Jorge Paulo da Silva, 47, e seus filhos Francisco Gerson Dantas de Castro, 26, Gilson Castro da Silva, 22, um adolescente de 16 anos, juntamente com os vizinhos da família Natalino da Silva Pereira, 19 e Wesley Gregório dos Santos foram presos por policiais da 14ª Companhia Integrada de Polícia (Cicom) após trocar tiros com um grupo rival.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima via 190 afirmou que a quadrilha trocava tiros com outro grupo na rua Laços de Família, Zona Leste da cidade. Ao ser abordado pela polícia o bando tentou fugir e se escondeu em uma residência no bairro Nova Floresta.

Dentro da casa, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma escopeta de calibre 12, 100 trouxinhas de pasta base de cocaína e maconha, que estavam escondidas em uma mochila nos fundos da residência.

Os envolvidos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e responderão por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).