Publicidade
Manaus
Manaus

Presa por tráfico de drogas se revolta e tenta agredir jornalistas

Gisele tentou agredir os repórteres, principalmente os que a fotografavam e faziam filmagem. Ela precisou ser imobilizada pelos policias da delegacia 26/10/2012 às 16:18
Show 1
Gizele da Silva Lacerda estava alterada no momento da prisão e fez até gestos obscenos
acritica.com Manaus (AM)

Gisele da Silva Lacerda, de 30 anos, foi presa suspeita de traficar drogas no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Durante a apresentação para a imprensa ela se revoltou e partiu para cima dos jornalistas, na tentativa de agredir os profissionais. A suspeita também xingou as equipes.

O episódio ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no mesmo bairro onde foi feita a prisão dela e de um comparsa.

Gisele tentou agredir os repórteres, principalmente os que a fotografavam e faziam filmagem. A suspeita de tráfico de drogas estava muito nervosa e precisou ser imobilizada pelos policias da delegacia. Nenhum repórter, fotógrafo ou cinegrafista chegou a se ferir.  

Prisão
A mulher e o amigo, identificado como Alessandro de Jesus Araújo, de 23 anos, foram presos em uma residência localizada na rua Omagua. A polícia encontrou 450 gramas de pasta base de cocaína durante a abordagem policial, que ocorreu após uma semana de investigação.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.