Publicidade
Manaus
Manaus

Presidenta Dilma grava programa em apoio à Vanessa Grazziotin

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a opinião da presidenta sobre suposta agressão será apresentada aos eleitores por meio de participação no programa eleitoral da comunista 14/09/2012 às 10:27
Show 1
Presidenta Dilma Rousseff
acritica.com Manaus

Em nota, a assessoria de imprensa da candidata à prefeitura de Manaus Vanessa Grazziotin (PCdoB) afirma que a presidenta Dilma Rousseff classifica como “horror” a  suposta agressão sofrida por Vanessa antes de um debate televisivo no último dia 19.

De acordo com o comunicado, a opinião da presidenta será apresentada aos eleitores por meio de participação no programa eleitoral da comunista coligada aos partidos (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV).

Jovem depõe

Arthur Macedo Bulcão, 22 anos, se apresentou nessa quinta-feira (13) ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre a suposta agressão à candidata Vanessa Grazziotin, na noite de 11 de setembro.

O acesso da imprensa ao depoimento não foi permitido, porém Bulcão conversou com jornalistas e revelou parte de seu depoimento, reafirmando sua inocência em todo o episódio.

“Não fui para brigar. Eu estava trabalhando. A fábrica em que eu trabalhava fechou as portas e eu fiquei desempregado. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Artur, aceitei na hora. Eu estava lá trabalhando porque eu preciso. Mas, nunca pensei que fosse terminar sendo humilhado”, disse.

Bulcão compareceu à delegacia acompanhado do advogado da coligação, Yuri Dantas, e do presidente do Diretório Municipal do PSDB, Alessandro Cohen. Seu depoimento durou cerca de duas horas e ele relatou que estava assistindo ao debate no telão quando foi surpreendido por policiais que o levaram para dentro da emissora.

Após o depoimento, o advogado Yuri Dantas esclareceu que o Termo Circunstancial de Ocorrência será remetido ao Juizado Especial Cível. “No Juizado é que será decidido se será aberto um processo ou não”.