Publicidade
Manaus
Manaus

Presidente da ALE/AM adia divulgação dos salários de sevidores

Reunião com deputados sobre divulgação da lista salarial nominal dos servidores da casa foi adiada. Nicolau disse que a reunião foi adiada por conta da abertura de um seminário 27/09/2012 às 07:37
Show 1
Ricardo Nicolau está segurando divulgação da lista desde o dia 2 de agosto
Mariana Lima Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM),  Ricardo Nicolau (PSD), adiou pela segunda vez, a data da reunião com os deputados estaduais para decidir sobre a divulgação nominal dos salários dos servidores da Casa. A reunião estava prevista para terça-feira, Nicolau afirmou que não há data certa para retomar a discussão do assunto.

No dia 2 de agosto, a ALE-AM divulgou a lista dos salários de funcionários comissionados e efetivos, mas ocultou os nomes. No dia 18 deste mês, Ricardo Nicolau afirmou que,  convocaria os outros deputados para aprovar ou vetar a divulgação nominal dos salários, na terça-feira.

Nesta quarta-feira (26) Nicolau disse que a reunião foi adiada por conta da abertura de um seminário. “Não fizemos ontem (terça) por conta de um evento. Tinha a abertura de um seminário sobre deficiência física, com a presença do governador do Estado. Por isso acabou não tendo a reunião”, disse o presidente da ALE-AM.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).