Publicidade
Manaus
Manaus

Presidente da Manaus Ambiental promete acabar a falta de água na Zona Leste de Manaus até 2013

A promessa feita na manhã desta segunda-feira (13), durante depoimento de Alexandre Bianchini à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o contrato entre a prefeitura e a ex- empresa responsável pelo serviço, a empresa Águas do Amazonas  23/07/2012 às 13:43
Show 1
Alexandre Bianchini Diretor da Manaus Ambiental
acritica.com Manaus

Em depoimento aos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que integram a CPI da Água, o diretor presidente da atual concessionária do setor, Alexandre Bianchini, firmou o compromisso de otimizar até 2013 o abastecimento de água nos bairros da Zona Leste de Manaus.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) investiga o contrato de concessão do abastecimento de água da cidade, entre a prefeitura e a ex- empresa responsável pelo serviço, a Águas do Amazonas.

A promessa também foi estendida ao fornecimento de um relatório mensal das atividades da Manaus Ambiental, realizadas por toda a cidade. De acordo com o diretor, até o ano de 2013 os problemas no abastecimento de água na Zona Leste de Manaus, uma das zonas que mais sofre com a falta de água, devem ser solucionados.

A convocação de Bianchini aconteceu após os membros da CPI, derrubarem a convocação de quatro ex-prefeitos para ‘sabatina’ frente à Casa e a imprensa local, fato que aconteceu no último dia 18.