Publicidade
Manaus
Cotidiano, Tecnologia, Televisão, HDTV, RCC, TV A Crítica

Presidente da Rede Record prestigia no AM lançamento do novo sinal da TV A Crítica

Para Alexandre Raposo os benefícios da tecnologia HDTV não refletem apenas na qualidade de imagens para os telespectadores 03/03/2012 às 21:20
Show 1
Diretor de Planejamento da RCC, Dissica Tomaz Calderaro e o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo
Síntia Maciel Manaus

O lançamento da nova programação da TV A Crítica, a partir da tecnologia HDTV, neste sábado (3), contou com a presença do presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, entre as inúmeras personalidades que prestigiaram o evento, na sede da empresa, localizada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

“Uma emissora que quer ser líder tem que investir em qualidade e a Rede Calderaro de Comunicação não tem medido esforços para isso”, avalia o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, que prestigiou o evento.

Ele chama a atenção para o fato de que os benefícios da nova tecnologia não refletem apenas na qualidade de imagens para os telespectadores, mas também gera novos empregos, devido a necessidade de material humano capacitado.

Segundo raposo, mais de 80% das emissoras afiliados à Rede Record já contam com uma infraestrutura com maior definição.

“Acredito na força das televisões regionais, e aqui no Amazonas, com a TV A Crítica não poderia ser diferente”, disse Alexandre Raposo.