Publicidade
Manaus
Manaus

Presidiário ligado ao tráfico de drogas é encontrado morto em cadeia no Amazonas

A vítima era cadeirante e um dos 'Irmãos Metralhas' (quadrilha de narcotraficantes que dominava o tráfico na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte) 04/09/2012 às 12:47
Show 1
"Duda" foi morto dentro do pavilhão 3 do Centro de Detenção Provisória (CDP)
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O presidiário Denis Suzano Leite Cordovil, o "Duda", foi morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP), situado no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), por volta de 12h desta terça-feira (4).

De acordo com informações preliminares repassadas pelo secretário executivo da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo da Encarnação, "Duda" foi morto no pavilhão 3 do CDP.

Ele era considerado peça-chave de um trabalho de investigação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) referente aos assassinatos envolvendo traficantes em Manaus. "Duda" também era suspeito de cometer alguns assassinatos na cidade.

O detento foi preso no dia 7 de maio deste ano por Policias da Força Tarefa da SSP, junto com uma quadrilha considerada de alta periculosidade pela polícia e suspeita de tráfico de drogas e vários homicídios.

A vítima era cadeirante e pertencia a um grupo que ficou conhecido como 'Irmãos Metralhas' (quadrilha de narcotraficantes que dominava o tráfico na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus). As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.