Publicidade
Manaus
Manaus

Presidiários são baleados na Zona Norte nesta sexta-feira (24)

Nilton e Pietro estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por homens em um carro. Eles atiraram na dupla e depois fugiram do local 24/01/2014 às 12:01
Show 1
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a polícia investigará o motivo da tentativa de homicídio
acritica.com Manaus, AM

Nilton Silva de Oliveira e Pietro Siqueira Pinto, 23, foram baleados com mais de 11 tiros na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 5h, na rua Curaçao, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Os dois são presidiários do regime semiaberto e cumprem pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Eles foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

De acordo com testemunhas, os presidiários estavam em uma motocicleta preta, de placas NOO-3327, quando foram abordados a tiros por homens em um carro, de características não informadas.

Policiais militares informaram que Pietro foi atingido por sete tiros e Nilton por quatro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para o Platão Araújo, onde seguem internados.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a polícia investigará o motivo da tentativa de homicídio.