Publicidade
Manaus
Manaus

Preso membros de quadrilha que assaltava casas e veículos na Zona Centro-Sul de Manaus

Três homens suspeitos de participar de assaltos a residências e veículos no Parque das Laranjeiras foram presos na última terça-feira 15/02/2012 às 14:19
Show 1
O trio é acusado de realizar assaltos na cidade
Mariana Lima e Tiago Monteiro Manaus

Três homens foram detidos na manhã da última terça-feira (14) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de residências e veículos na Zona Centro-Sul de Manaus. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Deufradações.

Luis Felipe Ferreira de Araújo, 18, Raimundo Nonato Pereira dos Santos, 42 e seu filho de apenas 17 anos são suspeitos de assaltar uma residência localizada no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, na última segunda-feira (12).

Segundo informações da polícia, uma das vítimas do assalto reconheceu uma adolescente que pertencia ao bando que foi presa no mesmo dia. Durante depoimento na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) a adolescente confessou o crime e disse o nome dos outros envolvidos no esquema.

Luís, Raimundo e o adolescente, foram presos em dois carros roubados em vias públicas do Jorge Teixeira II, Zona Leste, e no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade. Os veículos, um Doblô de cor vermelha e placas JXS 4863, e um Fox de cor preta e placas NOK – 6357 haviam sido roubados no Shangrillá, Zona Centro-Sul, em dezembro.

Conforme informações da polícia, a quadrilha é especializada em realizar roubos em casas e veículos na região.

O último suspeito, Daniel Gamas Bittecourt, ainda está sendo procurado.