Publicidade
Manaus
Manaus

Preso suspeito de oito homicídios

Hélio batista da Silva foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no último domingo, 07, por volta das 16h, na rua Boa Esperança, no bairro Compensa I, quando dirigia um veículo Hyundai, cor prata, placas OAB-3139. 09/10/2012 às 22:56
Show 1
Hélio é acusado de participar de oito homicídios
acritica.com Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentou na tarde desta terça-feira, 09, Hélio Batista da Silva, 24, conhecido como “cueca”, suspeito de envolvimento de pelo menos oito homicídios registrados na cidade de Manaus. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, “Cueca” participa de uma quadrilha de traficantes chefiada pelo Johnson Alves Barbosa, conhecido como “Playboy”, com forte atuação na zona oeste.

Ele foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no último domingo, 07, por volta das 16h, na rua Boa Esperança, no bairro Compensa I, quando dirigia um veículo Hyundai, cor prata, placas OAB-3139. Hélio colidiu com outro veículo, modelo Escort, e foi encaminhado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os Policiais Civis lotados na delegacia verificaram que o mesmo era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por furto e estava foragido desde maio.

Hélio Batista responderá por todos os homicídios.  Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

A equipe de investigações da DEHS, comandada pelo Delegado Titular Divanilson Cavalcante continuará as investigações para verificar se acusado  está envolvido em outros crimes.