Publicidade
Manaus
Manaus

Principais partidos de Manaus têm convenções esvaziadas

Na Convenção do PMDB, encabeçado pelo senador Eduardo Braga a expectativa era pela sua chegada, fato que não aconteceu 30/06/2012 às 14:31
Show 1
Convenção do PMDB em Manaus contou com poucos correligionários
acritica.com Manaus

Os principais partidos políticos do Amazonas realizam, ou realizaram suas convenções partidárias na manhã deste sábado (30), o curioso é que os principais nomes de legendas como PMDB, PSD e PDT ainda não ‘deram as caras’ nos eventos.

Na Convenção do PMDB, encabeçado pelo senador Eduardo Braga a expectativa era pela sua chegada, fato que não aconteceu.

Braga que esteve apresentando o programa de Rádio Bate-Papo com o senador, no mesmo horário marcado para a convenção do seu partido, 9h, na casa de show Charriot, localizada na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O PDT também foi outro partido que conta como uma convenção esvaziada, até o momento apenas simpatizantes da legenda estão no ‘palco’ escolhido para o evento, a casa de show Planeta Talismã, localizada também na avenida Max Teixeira.

Já o Partido da Repúbica (PR), preferiu mudar o horário da sua convenção, anteriormente marcado para as 9h deste sábado, para as 17 h. O motivo é que os lideres do partido estão aguardando as ultimas alianças se posicionarem quanto ao seu apoio.

Reunião

Segundo informações preliminares o governador Omar Aziz (PSD), estaria reunido em sua casa com aliados na tarde deste sábado (30). Tudo por conta da desistência de Rebecca Garcia (PP), pela disputa da prefeitura de Manaus.

Estariam participando do encontro o senador Eduardo Braga (PMDB), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Ricardo Nicolau (PSD).