Publicidade
Manaus
Manaus

Princípio de incêndio assusta clientes e funcionários de shopping neste feriado em Manaus

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas imediatamente pela brigada de incêndio do shopping. Não houve vítimas 08/06/2012 às 08:10
Show 1
Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Curto-circuito seguido de princípio de incêndio assustou clientes e funcionários do Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Oeste, na manhã desta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas imediatamente pela brigada de incêndio do shopping. Não houve vítimas. Equipe da companhia de energia elétrica de Manaus foi ao local para realizar procedimentos técnicos.

Uma funcionária que preferiu não se identificar, disse que o curto-circuito em um dos geradores de energia ocorreu por volta das 10h45 e, por conta da fumaça que se espalhou no local, assustou consumidores e as equipes de lojas. "A gente tinha acabado de abrir a loja quando começou a fumaçar. Os clientes estavam chegando e levaram um susto", contou.

Em nota, a administração informou que o gerador externo de uma loja que está em obras sofreu o princípio de incêndio, sendo as chamas controladas pela própria brigada de bombeiros civis do shopping. O centro de compras funcionará normalmente neste feriado, das 10h às 22h.