Publicidade
Manaus
Manaus

Princípio de incêndio assusta pacientes em UBS na Zona Centro-Sul de Manaus

Parte do teto feito de material inflamável foi consumida pelo fogo, causando pânico aos que estavam na Unidade Básica de Saúde. Também nesta quarta (6), outro incêndio atingiu galpão de fabricação na Zona Centro-Sul 06/08/2014 às 17:30
Show 1
Bombeiros controlam fogo em UBS na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (6) assustou pacientes que aguardavam consulta na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Rayol dos Santos, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o aquecimento de uma lâmpada ou um curto-circuito podem ter provocado o acidente. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações do tenente Janderson Lopes, a área consumida pelo fogo fica no setor de enfermaria. Na ocasião, o teto feito de material inflamável se queimou ao entrar em contato com o calor. Além disso, várias folhas estavam espalhadas pela cobertura, as quais teriam aumentado as chamas.

Área atingida é feita de material inflamável, segundo os bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

“O fogo queimou só a região externa, mas acabou provocando certa fumaça e pânico nas pessoas que estavam dentro”, disse o tenente. O local foi desocupado imediatamente e dois carros dos Bombeiros controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido durante o incêndio. 

Incêndio em galpão

Um outro incêndio na tarde desta quarta-feira atingiu um galpão de fabricação de estofamentos na avenida Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, também na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, a faísca vinda um maçarico teria entrado em contato com materiais inflamáveis e provocado as chamas. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.