Publicidade
Manaus
INCÊNDIO

Princípio de incêndio atinge fábrica de cerveja no bairro Aparecida

O representante da empresa no local informou que o incêndio teria iniciado após o uso de um maçarico por um funcionário, porém a perícia da Polícia Civil vai confirmar as causas 15/08/2017 às 15:35 - Atualizado em 15/08/2017 às 17:04
Show  ndice
(Foto: Antonio Lima)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um princípio de incêndio atingiu uma antiga fábrica de cerveja localizada no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus na tarde desta terça-feira (15). O caso não deixou vítimas. O local está desativado desde 2015 e atualmente tem funcionários terceirizados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 14h15 pelos próprios funcionários da empresa. O tempo resposta foi de sete minutos.

Segundo informações do coronel Jair Ruas, comandante do Corpo de Bombeiros na capital, a área atingida foi no galpão de Estação de Tratamento de Água, onde havia uma quantidade de esponja no teto, considerado material inflamável. "Como estava muito calor, deslocamos as quatro viaturas. O tempo resposta foi rápido para não deixar que se tornasse um incêndio de grandes proporções", disse ele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o galpão estava em processo de desmontagem. O representante da empresa no local, que não foi identificado, informou aos bombeiros que o princípio teria iniciado após o uso de um maçarico por um funcionário, porém a perícia da Polícia Civil vai confirmar as causas.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para conter o fogo. Até às 15h, homens realizavam o rescaldo no local.