Publicidade
Manaus
BOLSAS DE ESTUDO

Processo de remanejamento do Bolsa Pós-Graduação começa nesta segunda-feira (10)

O remanejamento é destinado a candidatos com perfil socioeconômico aprovado, mas ficaram na condição de “reserva” pela falta de vagas 08/07/2017 às 11:15 - Atualizado em 08/07/2017 às 16:02
Show aaaaaaaaaaa
(Foto: Divulgação / ESPI)
acritica.com

Começa nesta segunda-feira (10), o processo de remanejamento do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), gerido pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). 

O remanejamento é destinado apenas aos candidatos que tiveram perfil socioeconômico aprovado, mas ficaram na condição de “reserva” pela falta de vagas nos cursos ou horários escolhidos. Agora, eles podem redefinir o curso, instituição e horários escolhidos.

Nesta fase, as 4.208 pessoas que ficaram na condição de reserva podem refazer a inscrição pelo Portal do Candidato, concorrendo às vagas remanescentes da Primeira Chamada.

 As novas inscrições poderão ser feitas a partir das 15h de segunda até o dia 13, acessando o portalespi.manaus.am.gov.br. 

O resultado dessa nova fase está previsto para ser divulgado no dia 14 e a entrega da documentação dos novos convocados ocorrerá de 19 a 21 de julho. 

O Programa Bolsa Pós-Graduação, da Prefeitura de Manaus, é voltado para graduados, residentes em Manaus, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos e meio que desejem cursar a primeira especialização. O programa oferta bolsas de 50%, 75% e 100%.

 A primeira chamada do PBPG foi divulgada no dia 29 de junho e a entrega de documentos dos classificados aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de julho.

*Com informações da assessoria