Publicidade
Manaus
Manaus

Processo seletivo do Ministério Público do Amazonas é realizado neste domingo(06), em Manaus

O exame terá três horas de duração  e os candidatos deverão chegar ao local das provas com uma hora de antecedência 06/01/2013 às 12:01
Show 1
Por conta do horário de verão, os estudantes que irão fazer a prova do ENEM deverão estar na sala às 10h
Acritica.com ---

As provas do processo seletivo  para  contratação de profissionais das áreas de Contabilidade e Engenharia Civil  do Ministério Público do  Amazonas, acontecem neste domingo (6). O exame terá três horas de duração e está previsto para iniciar a partir das 13h na Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo informações do Ministério Público do Amazonas, o candidato deverá comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência. Os candidatos deverão assinalar as respostas somente com canetas esferográficas de tinta azul ou preta, fabricada com  material transparente,munidos  com o comprovante de inscrição e  documento de identidade original.  São 77 candidatos  que disputam as vagas.

Segundo o edital divulgado, são sete vagas para Engenharia Civil, sendo um destinado para pessoas com necessidades especiais. Já para profissionais do setor de Contabilidade vão ser quatro abertas. O salário estimado dos aprovados será de R$ 5.797,40.