Publicidade
Manaus
Manaus

Processo seletivo do TJAM contrata estagiários

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em 12 áreas 10/09/2012 às 17:06
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas
acritica.com Manaus

O prazo de inscrição no processo seletivo do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para contratação de estagiários termina às 10h desta terça-feira (11). Os interessados deverão cadastrar o seu currículo no portal www.tjam.jus.br. Cerca de mil estudantes estão inscritos e as provas já ocorrerão nesta quinta-feira (13), para as duas primeiras turmas. Na sexta-feira (14), serão aplicadas as provas das 3ª, 4ª, 5ª e 6ª turmas.

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva nas seguintes áreas: Administração (quatro vagas); Arquitetura (cadastro reserva); Arquivologia (uma vaga); Contabilidade (uma vaga); Enfermagem (cadastro reserva); Engenharia Ambiental (cadastro reserva); Engenharia Civil (cadastro reserva); História (cadastro reserva); Informática e afins (dez vagas); Odontologia (cadastro reserva); Psicologia (cinco vagas); e Serviço Social (cinco vagas).

Entre os requisitos necessários, o candidato precisar estar matriculado, no mínimo, no 5º período (exceto para os cursos tecnológicos, estes a partir do 3º período) em instituição de ensino superior. Também precisa ter o coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da seleção.

As provas de informática e de português serão realizadas na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona na Avenida André Araújo, s/n, Aleixo, prédio Arnoldo Péres, conforme datas e horários abaixo:

DATA : 13 de setembro 2012 (quinta-feira)

1ª Turma: 13h às 14h

2ª Turma: 15h às 16h


DATA : 14 de setembro 2012 (sexta-feira)

3ª Turma: 09h às 10h

4ª Turma: 11h às 12h

5ª Turma: 13h às 14h

6ª Turma: 15h às 16h

Os candidatos poderão comparecer em qualquer um dos horários das turmas acima, munidos de Histórico Escolar (com coeficiente de rendimento) e comprovante de matrícula, ambos atualizados. Após análise do teste e documentação apresentada, os candidatos serão chamados para entrevista conforme lista de classificação.

Outras informações poderão ser obtidas junto à Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM, no telefone (92) 2129-6682.