Publicidade
Manaus
Manaus

Procurador-geral de Justiça recebe homenagem pela atuação no Amazonas

Nascido em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), Francisco Cruz, em seu segundo mandato como procurador de Justiça do Amazonas, agradeceu a homenagem recebida 07/11/2012 às 16:24
Show 1
Procurador -geral de Justiça recebe homenagem
acritica.com Manaus (AM)

O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Francisco das Chagas Santiago Cruz, foi condecorado com a Medalha “Ruy Araújo”, pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), pelos seus serviços prestados, por mais de 30 anos, dos quais 27 somente no Ministério Público (MP), na manhã desta quarta-feira (7).

Nascido em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), Francisco Cruz, em seu segundo mandato como procurador de Justiça do Amazonas, agradeceu a homenagem recebida. “Recebo a medalha com humildade, como cidadão e servidor público que pretende continuar desenvolvendo o trabalho que venho exercendo no órgão que atuo para servir a sociedade sempre”, disse.

A entrega da medalha ao homenageado foi feita pelo presidente do Poder Legislativo, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), pelo governador em exercício, José Melo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Flávio Humberto Pascarelli, e deputado Sidney Leite.

Carreira
Francisco Cruz foi promotor de Justiça em são Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) e em Manaus.