Publicidade
Manaus
Manaus

Proibição da Operação Padrão será discutida por Policiais Federais do AM

A reunião acontecerá na tarde desta sexta-feira (17) na sede do sindicato da categoria em Manaus. O objetivo é debater sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que proíbe a Operação Padrão nos aeroportos do país 17/08/2012 às 11:51
Show 1
A decisão capitaneada Advocacia Geral da União prevê multa diária de R$ 200 mil aos sindicatos das polícias Federal, e Rodoviária caso a Operação seja implantada novamente a exemplo das realizadas nessa quinta nos aeroportos
JOELMA MUNIZ Manaus

Em greve, os Policiais Federais do Amazonas se reunirão na tarde desta sexta-feira (17) na sede do sindicato da categoria, localizada na avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus para discutir sobre a proibição do Superior Tribunal de Justiça (STJ) da realização da Operação Padrão nos aeroportos do país.

A decisão capitaneada Advocacia Geral da União prevê multa diária de R$ 200 mil aos sindicatos das polícias Federal, e Rodoviária caso a Operação seja implantada novamente a exemplo das realizadas nessa quinta nos aeroportos.

Para o presidente do sindicato da Polícia Federal no Amazonas, Nelson Oliveira, a Operação não poderia estar sendo considerada abusiva, e sim necessária.

“Já que estamos lidando com a segurança da aviação no país, e a revista minuciosa é imprescindível para que os passageiros estejam protegidos. Esse é o nosso trabalho”, frisou.