Publicidade
Manaus
Manaus

Projeto Jaraqui discute Prosamim, Ufam e Copa de 2014

Além da Ufam, durante o debate foi discutido o Prosamim  (Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus), a ocupação dos igarapés e locação de pessoas. Foi colocado em pauta, também, a falta de estrutura para a Copa de 2014. 16/06/2012 às 15:34
Show 1
O “Projeto Jaraqui” se reune todos os sábados no coreto da Praça Heliodoro Balbi (a Praça da Polícia), no Centro
acritica.com Manaus

A tribuna popular do Projeto Jaraqui discutiu, na manhã deste sábado (16), a estrutura de trabalho e de ensino da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), principalmente dos cursos localizados no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), na República Livre do Pina, na Praça da Polícia, Centro, Zona Sul.

Além da Ufam, durante o debate foi discutido o Prosamim  (Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus), a ocupação dos igarapés e locação de pessoas. Foi colocado em pauta, também, a falta de estrutura para a Copa de 2014.

O movimento grevista que completa neste domingo (17) um mês de paralisação explicou, no encontro, os motivos para a mobilização e houve convocação para que todos comparecessem na próxima terça-feira (19), na Praça, às 7h, para acompanhar as negociações que serão feitas entre o Governo Federal, Ministério da Educação (MEC) e movimento grevista.