Publicidade
Manaus
Manaus

Projeto qualifica empresários de Manaus para a Copa de 2014

O programa ‘Integra’ já passou por nove capitais do país que vão sediar jogos da Copa do Mundo, e o projeto é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) 27/02/2013 às 14:03
Show 1
O 'Integra' pretende capacitar 2,5 mil micro e pequenos empresários, certificar 750 estabelecimentos e formalizar 500 empreendedores individuais
acrítica.com Manaus, AM

O programa ‘Integra’ visa preparar comerciantes, lojistas, donos de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais para a Copa do Mundo de 2014. O projeto já contemplou empreendedores de outras cidades brasileiras e chega a Manaus nesta terça-feira (26). O objetivo é promover cursos profissionalizantes e de capacitação para 2,5 mil pessoas do setor e elevar o nível de competitividade dos negócios realizados na região.

“Vamos apresentar o Programa a essas instituições a mostrar quais cursos e capacitações estamos oferecendo”, falou o presidente da Federação das Associações Comerciais e Emrpesarias do Amazonas (Facea), Valcema Pinheiro.  

Ainda de acordo com Pinheiro, em Manaus, o Integra pretende capacitar cerca de 2.500 mil micro e pequenos empresários, certificar 750 estabelecimentos com o selo Excelência em Gestão e formalizar 500 empreendedores individuais.

Além dos cursos na área de gestão, qualidade e empreendedorismo, o Integra oferece curso de inglês e espanhol. 

O programa ‘Integra’ já passou por nove capitais do país que vão sediar jogos da Copa do Mundo. O projeto é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae) apoia a iniciativa.

A apresentação do programa acontece às 9h, no Cesar Business Manaus Hotel, na avenida Darcy Vargas, 646, Chapada, zona Centro-Sul. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (92) 3233-4412.