Publicidade
Manaus
Manaus

Prova para estágio em direito do TJAM tem data marcada

A comissão organizadora do concurso alerta aos candidatos que o certame acontecerá no dia 18 deste mês, e os portões de acesso ao local das provas serão fechados às 08h00 12/03/2012 às 11:29
Show 1
O Edital de Homologação das Inscrições está disponível no DJE e também na aba “Concursos e Seleções” do portal do TJAM
Acrítica.com Manaus

A prova do concurso público para estágio em Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), acontecerá no próximo dia 18 de março (domingo), com início às 08h30min e término às 12h00min, na Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), situada a Av. Carvalho Leal, 1777, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

A comissão organizadora do concurso alerta aos candidatos que os portões de acesso ao local das provas serão fechados às 08h00. Para realização do certame os estudantes deverão comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos e munido de:

Original de um dos documentos de identidade a seguir: cédula de identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH); Caneta esferográfica transparente azul ou preta.

O Edital de Homologação das Inscrições está disponível no DJE e também na aba “Concursos e Seleções” do portal do TJAM. Os candidatos deverão consultar o Edital antes da realização do certame.