Publicidade
Manaus
Manaus

PSC realiza encontro estadual no próximo dia 31

Segundo o presidente do PSC/AM, deputado estadual Francisco Souza, para o evento, estão sendo esperados os presidentes dos diretórios municipais do partido de todos os municípios do interior do Amazonas 28/05/2012 às 15:43
Show 1
Segundo a assessoria do deputado estadual Francisco Souza, encontro será realizado no Comfort Hotel Manaus, na Avenida Mandií, 263, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus, o encontro ocorre a partir das 8h30
acritica.com Manaus

O Partido Social Cristão no Amazonas ((PSC/AM) realiza, no próximo dia 31 de maio, o 1º Encontro estadual com os presidentes dos diretórios municipais da sigla para discutir assuntos administrativos e diretrizes para as eleições deste ano, com a participação da Executiva Nacional.

Segundo o presidente do PSC/AM, deputado estadual Francisco Souza, para o evento, estão sendo esperados os presidentes dos diretórios municipais do partido de todos os municípios do interior do Amazonas. “O PSC é um partido presente em todos os municípios e temos a expectativa de reunir todos os diretórios. Como estamos em um ano de eleição, o evento será muito importante para falarmos desse processo”, disse.

Durante o encontro, também será discutida a meta do partido para esse ano no Amazonas. Em todo País, o PSC tem meta de eleger cerca de 300 prefeitos e 4 mil vereadores. Para o vice-presidente nacional do partido, pastor Everaldo Pereira, o Amazonas irá cooperar para que a sigla tenha êxito nas eleições municipais.

O PSC no Amazonas possui cerca de 30 mil filiados, sendo um deputado estadual (Francisco Souza), dois secretários de Estado (presidente da Amazonastur, Oreni Braga, e a ouvidora-geral, Zanele Rocha), quatro vice-prefeitos, 36 vereadores e secretários municipais no interior. O encontro será realizado no Comfort Hotel Manaus, na Avenida Mandií, 263, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus, a partir das 8h30.