Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha de sete integrantes é presa neste domingo (27), em Manaus

Grupo era famoso por praticar assaltos e homicídios nos bairros da Zona Leste. Vítimas fizeram o reconhecimento dos acusados no 14º DIP 27/05/2012 às 19:05
Show 1
Os infratores são acusados de roubos a residências, tráfico de drogas e homicídio.
ACRITICA.COM Manaus

Agentes da Polícia Militar do Estado realizaram, na manhã deste domingo (27), a prisão de uma quadrilha acusada de cometer roubos, furtos e homicídios nos bairros da Zona Leste de Manaus. A PM chegou ao grupo através de denúncias a linha direta da ROCAM. A ocorrência foi registrada na Rua Sapucaia, 713, bairro Jorge Teixeira IV Etapa. Dos sete integrantes do grupo, três eram menores de idade, sendo o líder o adolescente de 17 anos conhecido pelo nome de “Neguinho”. Os demais integrantes são: Valdemar Viana dos Santos, 30; Gilmar Viana dos Santos, 18; Ana Francisca Fernandes Pinheiro, 25; e Jeferson Correia de Moura, 23.

Com os acusados, foram encontrados arma de fogo e de produção caseira, 28 aparelhos eletrônicos, uma balança de precisão e 104 quilos de pasta base de cocaína. Segundo a Polícia Militar, os aparelhos eletrônicos apreendidos foram furtados de lojas do comércio da região. O grupo é suspeito de cometer o assassinato do soldado da Força Aérea Militar, Diego Grana Costa, no bairro João Paulo (Zona Leste). O crime foi registrado há cerca de mês.

Os integrantes do grupo foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde comerciantes da região registraram ocorrências. Vítimas de assaltos praticados pela quadrilha fizeram o reconhecimento dos acusados.