Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa após realizar 'arrastão' em Manaus

Os crimes começaram nas Zonas Norte e Leste de Manaus, e só terminaram após perseguição da Polícia. A quadrilha formada por seis pessoas foi presa já na Zona Oeste da cidade 11/05/2012 às 11:58
Show 1
Os maiores foram apresentados no 5º Departamento Integrado de Polícia (DIP), e o menor a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
THIAGO MONTEIRO e JOELMA MUNIZ Manaus

Após realizar um ‘arrastão’ pelas ruas da Zona Norte e Leste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (10), a quadrilha formada por João Rodrigo Cunha dos Santos, 18 anos, Jhonata Barbosa da Silva, 20 anos, Anderson Augusto do Nascimento, 24 anos, Alexandre da Fonseca, 18 anos, José Domingos da Silva Chaves, 18 anos e um menor de 17 anos, foi presa por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Eles roubaram um veículo modelo Siena, de placa OAA 9216, e seguiram com os assaltos pelas ruas da cidade. Ao chegarem ao Conjunto Hiléia, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, eles trocaram de veículo, roubando o Honda Civic de placa JXI 2485, que segundo a assessoria da Polícia Militar pertence a uma policial da corporação.

Depois de agredir a proprietária do Honda Civic, e sair em disparada com segundo carro roubado, eles foram seguidos por um morador do local, que vendo a ação, informou à polícia a localização dos bandidos.

Perseguição

Ao chegarem no bairro São Jorge, Zona Oeste, eles foram perseguidos pela guarnição 0562 da 8ª Cicom, que conseguiram alcançar a quadrilha já no bairro Vila da Prata, também na Zona Oeste.

Com os suspeitos foram encontrados uma chapinha, um secador, desodorante, vários celulares de bolsa de mulheres, que possivelmente foram vitimas da quadrilha.

Os maiores foram apresentados no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o menor a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).