Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa e menor apreendida em boca de fumo na Zona Leste de Manaus

Com os suspeitos, foram apreendidas 209 trouxinhas de maconha, 50 trouxinhas de pasta base, 200 gramas de pasta base de cocaína e 300 gramas de maconha prensada. Totalizando, segundo o tenente, cerca de um quilo de entorpecentes. 04/01/2013 às 21:31
Show 1
Fachada do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus (AM)

Uma quadrilha foi presa no inicio da noite desta sexta-feira (04), na rua São Paulo, bairro São José III, zona leste de Manaus, acusada de tráfico de drogas. Uma menor de 16 anos foi apreendida.

De acordo com o tenente Mesquita Feitoza, os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncias através do ‘serviço de área’ sobre uma boca de fumo que funcionava nesta rua. Após patrulhamento na área, segundo ele, encontraram os suspeitos na varanda. “Eles tentaram fugir e se desfazer da droga, mas fechamos a casa e eles tiveram que se entregar”, relatou o tenente.

Marcelo Melo de Lima, 26, Patrick Ramon Marques Machado, 20, Sérgio Olímpio Culier Monteiro, 25, Jackson Araújo Arcos, 26, foram presos em flagrante e encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia. A menor foi levada a Delegacia Especializada em Atos Infracionais.

Com os suspeitos, foram apreendidas 209 trouxinhas de maconha, 50 trouxinhas de pasta base, 200 gramas de pasta base de cocaína e 300 gramas de maconha prensada. Totalizando, segundo o tenente, cerca de um quilo de entorpecentes.

A quadrilha responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.