Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa em Manicoré (AM) durante Operação “Correio”

As investigações demonstraram que no dia 27 de julho a quadrilha arrombou a agência dos Correios para tentar abrir o cofre, mas a tentativa fracassou. Com eles foi apreendida uma espingarda e até explosivos. 15/08/2012 às 17:17
Show 1
O trio foi preso no bairro do Rosário, em Manicoré (AM)
acritica.com Manaus

Foi deflagrada, nesta terça (14) e quarta (15), pelo Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, a operação “Correio”, que desarticulou uma suposta quadrilha interestadual e intermunicipal formada por assaltantes dos municípios de Borba e Porto Velho. Os acusados Antônio Maia da Silva, 27, Saulo Nunes Martins, 30, e Carlos da Silva Campos, 22 foram presos na cidade de Manicoré (município a 332 quilômetros de Manaus).

Segundo os policiais do 72° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações demonstraram que no dia 27 de julho a quadrilha arrombou a agência dos Correios para tentar abrir o cofre, mas a tentativa fracassou. Os criminosos fugiram do local levando apenas encomendas dos clientes, contendo roupas e equipamentos de informática.

O último assalto a mão armada praticado pela quadrilha, aconteceu nesta terça-feira (14), na rua Major Santana com a rua 24 de Outubro, no bairro Mazarelo. A vítima, o vendedor ambulante Humberto Silva Borja, 50, reconheceu dois dos assaltantes e acionou a polícia. Os mesmo foram presos no bairro do Rosário e com eles foram apreendidas diversas roupas de grifes famosas, entre elas 13 bermudas, oito calças compridas e duas camisas. Além, de um arpão de pesca, material para mergulho, uma chupeta de mergulho, uma espingarda com cano serrado, munição intacta calibre 12, dois explosivos “treme terra”, uma impressora, um par de luvas, duas bolsas e diversos documentos e carteiras dos acusados.

Os três homens estão detidos na delegacia.


*com informações de assessoria