Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa na Zona Leste de Manaus

Entre os membros do grupo, encaminhado ao 13º DIP, estava um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Eles responderão por roubo de veículo, formação de quadrilha, corrupção de menor e porte ilegal de armas. 17/08/2012 às 22:08
Show 1
Quadrilha é presa por roubo e posse ilegal de armas
Camila Pereira Manaus

Uma quadrilha, composta por seis pessoas, foi presa na tarde desta sexta-feira (17), após a abordagem de um veículo roubado, na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. Entre os membros do grupo, estava um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

A primeira abordagem aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Ao notar atitude suspeita, policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram um veículo Saveiro Cross, cor vermelha, placa NKP 8179, roubado. Nele, estava o menor e Luiz Felipe Ferreira Araújo, 18. O adolescente trocou tiros com a polícia e acabou sendo atingido de raspão no rosto e quebrando o punho, enquanto Luiz fugia para um matagal. Foram apreendidas um pistola pt 380 e um revólver 38.

O menor foi atendido no Hospital Platão Araújo, na Zona Leste e, posteriormente encaminhado ao Hospital João Lúcio para engessar o punho.

Durante as buscas ao suspeito, houve denúncia de que outro veículo dava suporte a dupla. Desta vez um carro modelo Vectra, de cor preta, placa COB 2078, foi localizado e abordado, em um posto de gasolina, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Além de Luiz Felipe, estavam no carro Aldenor Rodrigues, 35, Josiane da Conceição, 22, Thallyson Patrik, 19 e Inglitiane Gomes, 22, que já possui passagem na polícia por tráfico de drogas.

O grupo responderá por roubo de veículo, formação de quadrilha, corrupção de menor e porte ilegal de armas de uso irrestrito. Eles serão levados na manhã deste sábado (18) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizado na Avenida Sete de Setembro, Centro.