Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa suspeita de fazer assaltos na Zona Oeste de Manaus

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de praticarem assaltos. A polícia encontrou em poder dos suspeitos um revólver rifle calibre 44 e munições do mesmo calibre. Outro veículo, de modelo Classic, foi apreendido 19/07/2012 às 11:14
Show 1
Três dos cinco suspeitos pousaram para foto. Eles tentaram fugir e se feriram
acritica.com Manaus (AM)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na madrugada desta quarta-feira (18) cinco homens suspeitos de assaltaram uma drogaria e uma lanchonete, localizadas na Zona Oeste de Manaus. De acordo com as informações da Rocam, o bando estava em um carro Celta, de cor vermelha, placas NOV 2475. Na abordagem policial os criminosos tentaram fugir. Dois adolescentes envolvidos foram apreendidos.

A polícia encontrou em poder dos suspeitos um rifle calibre 44 (uso restrito às Forças Armadas) e munições do mesmo calibre. Outro veículo, de modelo Classic, foi apreendido. Nele, os policiais encontraram uma pistola 380 de numeração raspada com oito munições intactas, um colete balístico, além de vários aparelhos de celular e objetos roubados.


Um rifle de uso resgitro às Forças Armadas foi apreendido (Divulgação/Rocam).

Conforme a investigação, as vítimas dos roubos reconheceram os infratores, sendo cinco maiores de idade e dois adolescentes. Os suspeitos maiores foram encaminhados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lá, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Os cinco homens serão levados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Droga

Já os policiais militares do Canil, detiveram o infrator  Marlon Bandeira Rocha, 36 anos, após denúncia anônima de que havia um homem vendendo entorpecente na feira do conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Os PMs, ao abordarem o suspeito encontraram com ele, 13 trouxinhas supostamente de entorpecente oxi. Marlon foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia  (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado à cadeia pública.