Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha formada por assaltante, latrocida e estuprador é presa em Manaus

Herley Santos é suspeito de ter realizado vários estupros, José Neto, Manoel Carvalho e Fabrício Oliveira são suspeitos de roubo, já Matheus Fonseca é suspeito de ser o autor de vários latrocínios 28/08/2012 às 11:10
Show 1
O quinteto formava uma quadrilha que agia em roubos a estabelecimento comerciais, em especial a drogarias, conforme explicou à reportagem Orlando Amaral, delegado titular da DERFD (foto)
acritica.com Manaus

Os policias da delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam Herley Nascimento Santos, 32, José Alves Pereira Neto, 38, Manoel dos Santos Carvalho, Fabrício Vieira de Oliveira, 24 e Matheus Ribeiro Fonseca, 29.

O quinteto formava uma quadrilha que agia em roubos a estabelecimento comerciais, em especial a drogarias, conforme explicou à reportagem Orlando Amaral, delegado titular da DERFD.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, além dos assaltos os integrantes da quadrilha agiam em diversas frentes do crime. Herley Santos é suspeito de ter realizado vários estupros, José Neto, Manoel Carvalho e Fabrício Oliveira são suspeitos de roubo, já Matheus Fonseca é suspeito de ser o autor de vários latrocínios.

Com eles, a polícia encontrou quatro armas (duas pistolas e dois revólveres), duas motocicletas, dois carros modelo Voyage de cor preta. Eles usavam a farda de uma multinacional do Distrito Industrial, e uma dinamite.