Publicidade
Manaus
Polícia,Assalto,quadrilha,Caixa Eletrônico,Itaú,PM,DRCO

Quadrilha que explodiu caixa eletrônico na Zona Sul de Manaus será apresentada nesta segunda (9)

Cinco pessoas foram presas dos quais dois são policiais militares do Amazonas e outros dois teriam vindo de Rondônia para detonar os explosivos na capital 08/04/2012 às 17:44
Show 1
Caixa eletrônico ficou totalmente destruído com a explosão
Síntia Maciel Manaus

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) deve apresentar na manhã desta segunda-feira (9), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, Zona oeste de Manaus, os cinco integrantes da quadrilha que na madrugada deste domingo (8), explodiu um caixa eletrônico, do banco Itaú, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.    

Entre os presos estão os policiais militares Robson Cascaes de Souza e Ivan Mendes da Costa, além de Ezequiel Santana, Francisco Souza e Caluvisson Pereira.

Dois dos presos teriam vindo de Rondônia apenas para detonar os explosivos no caixa eletrônico localizado nas imediações do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que ficou totalmente destruído.

Os explosivos teriam entrado em Manaus, por via fluvial e para isso teriam contado com a ajuda da dupla de policiais militares, Ivan e Robson, lotados no 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru – município localizado a 84 quilômetros de Manaus.

Informações extra-oficiais da polícia dão conta de que a quadrilha fugiria com a importância de R$ 50 mil em espécie, quando foi pega em flagrante pela polícia. Dois veículos também foram apreendidos. A quantidade de explosivos, utilizada pelo bando não foi revelada.