Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha que fazia arrastões na Zona Sul é presa em Manaus

Mailson Marialva Rodrigues, 22, Marcelo Souza da Silva, 20, e Rangel Pereira de Lima foram presos quando ameaçaram as vítimas com duas facas 19/12/2012 às 09:54
Show 1
Os três envolvidos foram encaminhado ao 3° DIP
Bruna Souza Manaus, Am

Uma quadrilha que fazia arrastões em paradas de ônibus no Distrito Industrial, Zona Sul, na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 5h, foi presa por policiais militares da Força Tática, na hora em tentavam fazer mais uma vítima que estava em um ponto de ônibus próximo ao ‘Calçadão’, no mesmo bairro.

Mailson Marialva Rodrigues, 22, Marcelo Souza da Silva, 20, e Rangel Pereira de Lima foram presos quando ameaçavam a balconista Maria Domingues Serrão, 40, com duas facas.

De acordo com informações da polícia militar, este era o segundo assalto sofrido pela vítima no mesmo dia. Durante a noite, o lanche em que trabalha foi roubado por dois homens não identificados. Após sair, a senhora foi abordada pelo trio, que a ameaçava  com as facas para que ela entregasse a bolsa.

Com os presos foram encontrados quatro celulares, dois relógios, quatro cordões de ouro e duas facas usadas no crime. O trio foi encaminhado ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os homens foram autuados por roubo e depois da finalização dos procedimentos policiais, serão levados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.