Publicidade
Manaus
prisao quadrilha

Quadrilha rouba residência em bairro da zona Centro-Sul de Manaus e leva dois carros

Policiais do Comando Tático com Apoio de Motocicletas conseguiu prender dois dos cinco homens que roubaram residência no Parque 10 de novembro 31/01/2012 às 14:07
Show 1
Um dos suspeitos que foi detido pela polícia, Romário Silva dos Santos
Cassandra Castro Manaus

Policiais do Comando Tático com Apoio de Motocicletas (Cotam) prenderem na madrugada desta terça-feira (31), dois dos cinco integrantes de uma quadrilha que realizou um roubo a residência no  bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.

O roubo foi por volta das 22h00 de segunda a uma casa localizada na rua 30. Dois  suspeitos chegaram à residência em um Fiat palio prata, placas  JWV 1502. Eles homens invadiram a casa armados, trancaram os moradores em um cômodo e levaram  vários objetos de valor, além de dois veículos, um Renault Sandero prata de placas NOP 8577 e um Peugeot vermelho de placas JWZ 5092. 

Os policiais do Cotam estavam em patrulhamento quando avistaram um dos carros roubados, o Sandero, passar em alta velocidade  pela avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Eles então seguiram o veículo que estava com cinco ocupantes. A polícia conseguiu deter dois e os demais fugiram a pé.

A dupla presa acabou confessando que o outro veículo roubado estava localizado em uma rua no bairro Novo Reino, também na Zona Leste.

Os dois suspeitos foram levados ao 14 º Distrito Integrado de Polícia (DIP) , no Jorge Teixeira. Um deles, Romário Silva dos Santos, 19 permaneceu preso. A outra pessoa detida era uma mulher que não teve a identidade divulgada pela polícia e acabou sendo liberada. Romário foi enquadrado pelos crimes de formação de quadrilha e roubo qualificado.