Publicidade
Manaus
Manaus

Quarteto é atacado a balas em Manaus; dois morrem

Dois homens ainda não identificados chegaram a pé em via da Zona Norte da cidade e efetuaram os disparos contra o quarteto. Dois morreram na hora e dois foram encaminhados ao hospital 22/11/2012 às 08:36
Show 1
Os corpos estão no IML aguardando reconhecimento da família
Bruna Souza Manaus, Am

Geovani Maciel da Silva, de 19 anos, foi morto com oito tiros, sendo um na cabeça e sete no peito, na rua 70, cruzamento com a Rua 67, próximo a avenida Nepal, no bairro bairro Nova Cidade, Zona Norte. O crime aconteceu  na noite desta quarta-feira, 21, por volta das 22h, segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

Com ele, mais um homem foi atingido com um tiro no peito e veio a falecer no local, Ele foi identificado como Marlondis Gomes Farias, 21, que seria ajudante de Geovani no mundo do tráfico. Além deles, outras duas pessoas pessoas foram atingidas: Robert Gomes farias e Paulo Sérgio Taveira foram encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, dois homens ainda não identificados chegaram a pé na rua e efetuaram os disparos contra o quarteto. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM), Marlondis Gomes responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e aguardam liberação da família para o sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso como uma possível execução e briga por ponto de tráfico de drogas.