Publicidade
Manaus
Manaus

Quarteto é preso após cometer arrastões na Zona Leste de Manaus

Os policiais desconfiaram e ligaram para os contatos da agenda dos celulares e descobriram que as vítimas haviam sido roubadas minutos antes no Conjunto Petros 04/04/2014 às 12:59
Show 1
Segundo as testemunhas, dois infratores apontaram armas para a sua cabeça e levaram-lhe o celular
Lucas Jardim Manaus, AM

Gliciane Silva Almeida, 26, Sávio Barroso Resende, 19, Paulo Henrique Moraes Cordeiro, 24, e Kennedy da Costa Silva, 18, foram presos na noite desta quinta-feira (3) por policiais da Força Tática, sob o comando do sargento Kleber Luis, na Rua Filemon, bairro Petrópolis, na Zona Sul da cidade, nas proximidades da avenida André Araújo. O bando havia cometido arrastões na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a abordagem aconteceu após um patrulhamento de rotina. O quarteto estava em um veículo, modelo Golf preto, de placas JXT-6945, onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver 38 e outro de calibre 22, duas bolsas femininas, objetos pessoais de vítimas, documentos diversos e vários celulares.

Os policiais desconfiaram e resolveram ligar para os contatos da agenda dos celulares e descobriram que as vítimas haviam sido roubadas minutos antes no Conjunto Petros, bairro Coroado, Zona Leste da cidade. Segundo as testemunhas, dois infratores apontaram armas para a sua cabeça e levaram-lhe o celular.

Os suspeitos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por roubo majorado. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*Com apoio da repórter Bruna Souza