Publicidade
Manaus
Manaus

Quarteto é preso na Zona Oeste de Manaus

As drogas estavam escondidas dentro de uma lata de leite, junto com o resto dos materiais que estavam escondidos em um terreno localizado ao lado da residência. 19/07/2012 às 22:43
Show 1
Para chegar aos traficantes, foram feitas nove denúncias anônimas, informando a prática de tráfico no local.
acritica.com Manaus

Quatro traficantes foram presos nesta quinta-feira (19), por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Eles atuavam em uma casa na Rua Senador José Esteves, nº 26, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Carlos Thiago Brito dos Santos, 25, a sua companheira Miriely Castro dos Santos, 23, o tio de Miriely, Zidomar Corrêa de Castro, 29, e Rhisseo Guimarães Gomes, 21, foram pegos com 100 trouxinhas de oxi, quatro porções de pasta base de cocaína, dois pacotes de rejunte, dois potes de bicarbonato de sódio, uma garrafa de solução de bateria, sacos plásticos transparentes para o embalo, dois celulares e uma motocicleta Honda modelo Twister, cor vermelha de placa JWU-8651.

As drogas estavam escondidas dentro de uma lata de leite, junto com o resto dos materiais que estavam escondidos em um terreno localizado ao lado da residência.

Para chegar aos traficantes, foram feitas nove denúncias anônimas, informando a prática de tráfico no local. O quarteto foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e depois de finalizado todos os procedimentos na delegacia, serão encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.