Publicidade
Manaus
Manaus

Quarteto furta carro e faz arrastão simulando arma em Manaus

Eles estavam em um veículo, modelo Uno, de cor verde, placas JWJ-7327, furtado por volta de 00h30 de um garçom, e roubaram os celulares de algumas vítimas 04/01/2013 às 10:52
Show 1
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia
Bruna Souza/ Márcio Azevedo Manaus, Am

Dois  homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 3h, na rua Dom Pedro, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, depois de furtarem um veículo na rua 5, no bairro Jorge Teixeira e promoverem arrastões em via pública, simulando, com o dedo, uma arma debaixo da camisa.

Vandercleison Carvalho dos Santos, 25, Alef Nunes Ferreira, 18, e dois adolescentes de 17 e 16 anos respectivamente, estavam em um veículovmodelo Uno, de cor verde, placas JWJ-7327, furtado por volta de 00h30 de um garçom. Os homens roubaram  celulares de algumas vítimas.

Os policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram flagrar o grupo abordando um industriário na rua Tamarindo, bairro Jorge Teixeira. Os homens  ainda tentaram fugir, mas foram presos depois de perseguição.

Com eles foram apreendidos nove celulares de vítimas. O garçom e mais três pessoas reconheceram os infratores e disseram que os mesmos estavam armados durante a abordagem, porém da revista, nenhuma arma foi encontrada. Os homens acabaram confessando que usavam o dedo embaixo da camisa simulando uma arma para ameaçar as vítimas.

Os suspeitos foram encaminhados ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão responder pelos crimes de roubo, furto, formação de quadrilha e corrupção de menor e serão levados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Os adolescentes foram para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).