Publicidade
Manaus
trânsito

Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre veículos na avenida Constantino Nery

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Celta, Jerrison Medeiros, 30, teria avançado o sinal vermelho instalado em frente a Arena Amadeu Teixeira 08/05/2016 às 18:44
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (8). O caso ocorreu na avenida Constantino Nery, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Um dos condutores teria avançado o sinal vermelho, provocando a colisão.

O acidente ocorreu por volta das 17h, entre dois veículos: um de modelo Celta e um automóvel Corsa Classic. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Celta, Jerrison Medeiros, 30, teria avançado o sinal vermelho instalado em frente a Arena Amadeu Teixeira. 

Na ocasião, ele estaria em alta velocidade e acabou colidindo com outro automóvel. Com o impacto, ele perdeu o controle do carro e bateu num poste de energia elétrica.

O condutor e duas idosas que estavam no veículo e nao foram identificados sofreram escoriações pelos corpos. Eles foram conduzidos ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A motorista do Corsa Classic, Ana Paula Said, 37, também ficou ferida, mas recebeu atendimento médico no local. Ela se recusou a dar entrevista, porém afirmou que irá registrar boletim de ocorrência.

A 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanhou a ocorrência. O trânsito foi alterado na pista e coordenado por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).