Publicidade
Manaus
Cotidiano, Abastecimento de água, Manaus Ambiental, adutoras, Energia Eletrica, ANEEL

Queda de energia contribuiu para rompimento de adutora, explica a Manaus Ambiental

Conforme a not divulgada pela empresa, nos últimos sete dias, ocorreram três quedas de energia, que desligaram abruptamente a Estação de Tratamento de Água da Ponta do Ismael, que abastece 80% de Manaus 24/03/2013 às 20:07
Show 1
Em janeiro deste ano a adutora da Compensa se rompeu deixando estragos
acritica.com Manaus

Em nota divulgada neste domingo (24), a empresa concessionária do abastecimento de água, Manaus Ambiental, informa que os rompimentos de adutoras ocorridos na última quinta-feira (21), no bairro São Jorge, e nesse sábado (23), na Compensa, se deram pelo mesmo motivo, uma queda brusca de energia.

Conforme a nota, nos últimos sete dias, ocorreram três quedas de energia, que desligaram abruptamente a Estação de Tratamento de Água (ETA - Ponta do Ismael), que abastece 80% de Manaus. A quantidade de quedas ocorridas em uma semana é a mesma da média anual de desligamentos na ETA.

A Manaus Ambiental finalizou o reparo da adutora da Compensa durante a madrugada deste domingo (24) e já esta regularizando o fornecimento de água na cidade.

Ainda no texto do documento a concessionária informa que irá notificar a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) com relação a estas repetidas interrupções de energia, que tem afetado todo o sistema de abastecimento de água em Manaus.

A Manaus Ambiental também informa que o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está disponível 24 horas, pelos telefones 08000-920-195 e (92) 3627-8360, e demais localidades pelo e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.