Publicidade
Manaus
Manaus

Quinteto foge após tentativa frustrada de arrombar caixa eletrônico em feira

Ao perceberem que a tentativa seria frustrada, os suspeitos começaram a xingar uns aos outros de ‘burro’ e ‘idiota” 28/03/2014 às 10:33
Show 1
Os policiais militares foram acionados e fizeram um patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi preso
Bruna Souza* Manaus (AM)

Cinco homens armados e encapuzados invadiram a feira do bairro Japiimlândia, localizada na rua Maria Mansour (antiga rua Portuga), na madrugada desta sexta-feira (28)  e tentaram arrombar com um maçarico industrial um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Os bandidos fizeram os vigilantes de refém e durante a investida chegaram a brigar entre si após perceberem que não iam conseguir concluir a ação.

De acordo com feirantes, os suspeitos entraram no local na hora da chuva e abordaram os seguranças da feira, além do vigia do bairro. Eles ficaram no local por cerca de uma hora e meia, mas não conseguiram arrombar o caixa com o maçarico de pequeno porte.

Ainda segundo informações da polícia, o grupo tentou assaltar uma loja de confecções, mas não tiveram sucesso.

Ao perceberem que a tentativa seria frustrada, os suspeitos começaram a xingar uns aos outros de ‘burro’ e ‘idiota”. O quinteto desistiu da ação e fugiu do local. Os policiais militares foram acionados e fizeram um patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Jaíze Alencar.