Publicidade
Manaus
Manaus

Quinteto invade loja de materiais de construção em busca de dinheiro guardado no local

Criminosos armados entraram no local, na Zona Oeste, pela porta dos fundos rendendo todos, funcionários e clientes; suspeita é de que alguém passou 'a dica' 21/01/2016 às 18:39
Show 1
Suspeita é de que alguém passou a 'dica' para o assalto
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Cinco homens não identificados, armados e de cara limpa, assaltaram na tarde desta quinta-feira (21), por volta de 15h40, uma loja de material de construções localizada na avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme informações dos policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o quinteto rendeu os funcionários e também clientes que se encontravam no local.

O gerente do estabelecimento, Júnior Reis, contou para a equipe de reportagem que os homens entraram pela as portas dos fundos, já rendendo a todos.

“Eles já chegaram rendendo todo mundo, apontando a arma para todos. Conseguiram levar pertences dos clientes e também a renda do dia, porém ainda não contabilizamos o valor do prejuízo”, disse.

Os funcionários contaram que os criminosos chegaram em dois veículos modelo Corsa, um de cor preta e outro de cor cinza.

O gerente e outros funcionários suspeitam de que alguém passou alguma informação a respeito de dinheiro guardado no local.

“Eles já chegaram perguntando por um malote de dinheiro, sendo que nem era data de pagamento. Desconfiamos que alguém passou alguma informação para os criminosos”, relataram.

“A ação foi muito rápida. Em um outro assalto, os criminosos levaram mais de R$ 2 mil em espécie”, informou o gerente, acrescentando que o caso seria registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para devidas investigações. Até o fechamento desta reportagem, o valor levado hoje pelos criminosos ainda não havia sido estimado.