Publicidade
Manaus
Manaus

Quinteto que cometia assaltos na Zona Leste é preso pela Força Tarefa

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, esta quadrilha é comandada por um traficante conhecido por Gilson, que tem fama de decapitar de pessoas 08/01/2013 às 09:49
Show 1
Com eles foram apreendidos armas, munições e outros objetos
A Crítica.com Manaus, Am

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam, depois de denúncias ao disque denúncia 181, uma quadrilha especializada em assaltos a residências no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. 

Jardel Galvão Vieira, 19, Isaías Torres da Silva, 26, Dilene Tagino de Souza, 52, e dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram flagrados depois de um mês de investigação, que apontou que no endereço onde eles foram encontrados funcionava um ponto de tráfico de droga.

O coordenador da Força-Tarefa, delegado da Polícia Civil Oscar Cardoso, disse que a prisão da quadrilha só foi possível com a participação da comunidade, que usou o disque 181 para fornecer detalhes importantes para o início das investigações.

“Essa quadrilha é comandada por um traficante conhecido por Gilson, que tem fama de decapitador de pessoas. Logo estaremos chegando nele também”, informou.

De acordo com o coordenador, a quadrilha tem outros membros, que continuarão sob investigação, e age com violência nos assaltos a comércios e residências, mas tem como base de suas atividades o tráfico de entorpecentes. “O porte de armas de grosso calibre já sinaliza a intenção dos acusados”, afirmou Cardoso, acrescentando que outro integrante da quadrilha, Jardel Vieira, é conhecido no mundo do crime por mutilar e esquartejar suas vítimas.