Publicidade
Manaus
Manaus

Quinteto rouba carro, tenta fugir e acaba preso com três armas falsas na Zona Leste

Fabrício Ferreira dos Santos, 18, Felipe Martins Carvalho, 18, Edson Brucio de Souza, 19, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos estavam no veículo. Um dos adolescentes se jogou do carro em movimento, ele estava com a mochila que continha as três armas falsas 22/02/2013 às 11:41
Show 1
Depois da prisão, o quinteto levou a guarnição até as ruas Cigana e Sumaré, no bairro Val Paraíso, onde foram encontrados outros objetos roubados
Bruna Souza Manaus, AM

Cinco pessoas roubaram um carro na noite dessa quinta-feira (21), na avenida Grande Circular, no bairro São José Operário, Zona Leste, tentam fugir e três deles acabam presos e dois adolescentes apreendidos após perseguição policial. Um dos adolescentes se jogou do veículo em movimento com uma mochila que continha três objetos feitos de barra de ferro que simulavam armas.

Após uma denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), policiais militares avistaram o carro modelo Fox, de cor prata, placas NOI-8496, na avenida Autaz Mirim, esquina na rua Nossa Senhora da Conceição, próximo ao bar Chega Mais. Quatro viaturas perseguiram o quinteto e um dos adolescentes, o de 16 anos, se jogou do veículo, ainda em movimento, portando uma mochila com as falsas armas que simulavam duas espingardas e um revólver.


Fabrício Ferreira dos Santos, 18, Felipe Martins Carvalho, 18, Edson Brucio de Souza, 19, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos estavam no veículo. O grupo abandonou o carro em frente ao Sest/Senat e tentaram fugir a pé, mas foram presos pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Depois da prisão, o quinteto levou a guarnição até as ruas Cigana e Sumaré, no bairro Val Paraíso, onde foram encontrados outros objetos roubados como notebook, celulares e acessórios.

Os cinco foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O delegado plantonista Marcelo Martins, informou que os cinco foram autuados por roubo, sendo que os três maiores de idade serão levados para à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa e os adolescentes à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).